terça-feira, 26 de abril de 2011

Sentimentos perdidos...

Desconfiança. Machuca meu ego. Desprezo. Fere minha alma. Insegurança. São meus instintos em ação. O peito sangra. A voz afina até o momento em que some. O sangue pulsa pedindo socorro. Um grito silencioso que ecoa da alma e ensurdece meus sentimentos. É como se tudo girasse ao meu redor. Não tem nexo. Não há ninguém aqui para me ajudar. Estou perdida. Nenhum caminho parece correto. Nenhum lugar é seguro. A dor me afronta. Minhas forças se foram. A chuva parece querer levar tudo que ainda resta. O tempo passa devagar, cada segundo parece eterno. O sol se recusa a vir iluminar minha vida. A escuridão cega meus olhos. Minha vida está de pernas pro ar. Meus pensamentos são levados pelo vento. Em pleno delírio sou capaz de ouvir sua voz, ela me transmite segurança. Deve haver uma saída em algum lugar nessa escuridão. Mas é impossível lutar. Minhas palavras não tem sentido. Nada tem sentido. Correntes me prendem aqui. Não consigo fugir. Algo me sufoca, preciso de ar. Meu coração parece bater cada vez mais lento, até o momento em que parar. Minha cabeça dói. Meus olhos estão cansados, quase se fechando. Um vazio toma conta de mim. Ninguém escuta meu silencioso pedido de socorro. Preciso de forças. Eu quero lutar. Alguém por favor me salve deste abismo. Estou esperando por você, eu sei que você vira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário