terça-feira, 26 de abril de 2011

É...

Sim. Ele. Aquele garoto errado la, sabe? Aquele que apareceu na hora certa, que me transmitiu paz. Aquele, que disse querer apenas a mim. Aquele que mentiu, me iludiu. Aquele por quem eu jurava nao sentir nada. E nem eu sabia que sentia. Soube apenas no momento em que a dor apertou tanto, que algumas gotas vazaram. Em forma de lagrimas. Tirou minha maquiagem. Levou com si minha mascara. A dor transpareceu.
Há cenas que nossos olhos se recusam a ver. Dão até uma espiada de leve, o que é o suficiente. Há cenas que deveriam ser passadas despercebidas. Mas como? Se meus olhos buscam por ele. Se meus olhos me matam pouco a pouco.
Ontem mesmo eu ouvia que era a unica, que se tinha a mim, não precisava de mais nada.
E a rosa que ele me deu ja murchou. E os beijos que me torturam, esses ele ja esqueceu. Porque eu sempre escolho o garoto errado? Porque não aparece o garoto certo, na hora certa?
Enquanto eu espero, es estrelas perdem o brilho, o sol se apaga e a chuva cai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário