terça-feira, 26 de abril de 2011

Ah, doces mentiras!

E o que significa esse aperto no meu peito? Será amor? Por que ele? Preciso de respostas. Dói, e eu nem sei o porque. Dói, e não há mais o que eu possa fazer. Porque algumas palavras e atitudes me ferem tanto... E eu não consigo te tirar da minha cabeça. Tudo me faz lembrar você. Cada palavra que eu escrevo é sobre você. O que eu faço para te tirar do meu pensamento? Eu quero você aqui comigo. Você me faz bem. Suas mentiras me fazem sorrir. eu gosto de acreditar nelas. Seus olhos, ah, o brilho que eles contém. É, eu acho que eu te amo. Mas é contra minha vontade. Isso dói. Você se esqueceu dos momentos lindos que passamos juntos? Eu acho que sim. Mas eu nunca esquecerei cada palavra sua, cada mentira sincera. Ah, esse aperto no meu peito, vem tirar ele daqui. Minta mais um pouco para me fazer sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário