terça-feira, 26 de abril de 2011

Apenas uma menina!

Há momentos em que a fé fica fraca, o chão some, a dor consome tudo aquilo que seja bom. Os sonhos se apagam. Nada é certo. O amor não é mais suficiente. A chama se apaga. O que fazer? O que sentir? Será que devo chorar? Ou apenas sorrir? Não tenho mais forças. E se eu desistir? As vezes correr pelas ruas sem rumo me parece a melhor saída. Ir para um lugar desconhecido. Sentimentos desconhecidos dentro de mim. Qual o significado de tudo isso? A dor me esgotou. Minhas lágrimas secaram. Eu me sinto seca. Seca de sentimentos. Seca de alegria. Onde foi parar minha esperança? Cade meus sonhos? E minha vida, o que foi feito dela? Por que não há ninguém aqui para responder minhas perguntas? Eu sou apenas uma menina. Me deixe ser como uma. Minha vista esta embaçada. As linhas se perdem em um vai e vem. O que é isso? Responda por favor. Quero de volta aquela alegria que vivia em mim; onde ela foi parar? Onde você esta agora? Venha por favor. Preciso de você mais que nunca. Venha para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário