sexta-feira, 6 de maio de 2011

"Arde, como brasa!"

E a vingança, será que vale a pena? É um prazer momentâneo, e depois é como se voltasse todo o sofrimento. Não sei explicar, estou sorrindo, mas por dentro meu peito arde. Arde como brasa... Estou perdida. Você se foi da minha vida, mas eu quero você aqui, apesar de todos os motivos para te querer longe. Em todas as bocas procuro seu beijo, em cada olhar procuro seu brilho. O que fazer? Lágrimas querem cair. Estou segurando a dor. Você se esqueceu de mim? Então porque me liga ainda? Por que me olha assim? Por que se irrita ao me ver com outro? Eu quero respostas, por favor. Porque você para o carro e me pede pra entrar? Me da rosas, diz coisas lindas, e então passa ao meu lado com outra. Cansei desse joguinho, meu coração só sai perdendo. Todos me perguntam de você. Estou confusa! Minha cabeça esta girando. Eu quero você aqui, mas não quero querer. Preciso de uma saída. Preciso de você. Venha para mim de uma vez, antes que eu enlouqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário